Total de visualizações de página

22 de agosto de 2013

Ozzy Osbourne - Mr. Crowley


Mr. Crowley  
Sr. Crowley


Mr. Crowley, what went on in your head?
Sr. Crowley, o que se passava pela sua cabeça?
Mr. Crowley, did you talk to the dead?
Sr. Crowley, você falava com os mortos?
Your life style to me seemed so tragic
Seu estilo de vida me parecia tão trágico
With the thrill of it all
Com toda aquela emoção
You fooled all the people with magic
Você enganou todas as pessoas com magia
You waited on Satan's call
Você esperou ao chamado de Satã
Mr. Charming, did you think you were pure?
Sr. Encantador, você achava que era puro?
Mr. Alarming, in nocturnal rapport
Sr. Alarmante, em harmonia noturna
Uncovering things that were sacred manifest on this Earth
Descobrindo coisas que eram manifestos sagrados nessa Terra
Conceived in the eye of a secret
Concebido no olho de um segredo
And they scattered the afterbirth
E eles espalharam os recém nascidos
Mr. Crowley, won't you ride my white horse?
Sr. Crowley, você não irá cavalgar no meu cavalo branco?
Mr. Crowley, it's symbolic of course
Sr. Crowley, isso é simbólico, é claro
Approaching a time that is classic
Aproximando-se de um tempo clássico
I hear maidens call
Ouço o chamado das donzelas
Approaching a time that is drastic
Aproximando-se de um tempo drástico
Standing with their backs to the wall
De pé com as costas contra a parede
Was it polemically sent?
Isso foi enviado polemicamente?
l wanna know what you meant
Eu quero saber o que você quis dizer
I wanna know
Eu quero saber
I wanna know what you meant
Eu quero saber o que você quis dizer

The End


Nenhum comentário: