Total de visualizações de página

16 de fevereiro de 2014

Alan e Aladim - Aprendiz do Amor


Aprendiz do Amor

Hoje me sinto tristonho 
Hoje me sinto infeliz 
Essa noite toda tive um sonho 
Com alguém que nunca me quis 

Lembrei do seu olhar tão frio 
Suas palavras cortavam meu coração 
Dentro do peito senti um vazio 
Pois sabia que você tinha razão 

Eu tenho que entender que o amor não é só pra um 
A soma tem sempre que ser dois 
O rio não corre sozinho pra lugar nenhum 
Com o mar ele casa depois 

Assim como o rio solitário vou vivendo 
Correndo em busca do mar 
As pedras do caminho vou tirando 
E aprendendo como é que se deve amar 

Você dizia ser minha amiga 
Eu não queria acreditar 
Achei que essa amizade tão antiga 
Em amor iria se tornar 

Mas só quem te amava era eu 
E eu pra você era nada 
E nesse tempo o que mais me entristeceu 
Foi ver você por outro apaixonada 

Eu tenho que entender que o amor não é só pra um 
A soma tem sempre que ser dois 
O rio não corre sozinho pra lugar nenhum 
Com o mar ele casa depois 

Assim como o rio solitário vou vivendo 
Correndo em busca do mar 
As pedras do caminho vou tirando 
E aprendendo como é que se deve amar.

Interprete: Alan e Aladim
Autor: Fátima Romero e Zé Francisco.


Nenhum comentário: